25/03/11

Pepe vs Queiroz

Em conferência de imprensa Pepe pediu a Carlos Queiroz para parar com as considerações públicas e deixar de prejudicar o ambiente na selecção.
"Acho que Carlos Queiroz devia parar com esse assunto, porque nos dá intranquilidade. Um português nunca vai querer o mal da sua selecção. Não teve os êxitos que esperava e quando é assim paga-se a factura. Queríamos chegar mais longe no Mundial, mas não foi possível. Por isso foi substituído pelo professor Paulo Bento", começou por dizer, acrescentando: "É uma situação que lhe diz respeito e nós não temos de estar debruçados sobre isso."

Quando foi questionado sobre o caso dos testes antidoping, Pepe não deve ter percebido e respondeu assim:
"A crítica não foi apenas para o Liedson, mas também para o Deco e para os jogadores que estavam na Selecção. Infelizmente outros jogadores, que deixaram a selecção, sentiram-se bastante, porque o ambiente já não era o mesmo. Ele é que convocou o Liedson, não percebo por que agora o critica"
Será que é algo contra os naturalizados? "Não foi apenas com os jogadores naturalizados. Também se passou com o Simão, que devia ter terminado de outra maneira, assim como o Deco e o Tiago. Sentiram que neste Mundial foram a uma selecção completamente diferente. Penso que tomaram essa decisão porque acharam que não íamos dar um passo em frente. Ainda bem que o Paulo Bento compreende os jogadores. Foi jogador há pouco tempo e sabe o que pensamos e queremos."

Carlos Queiroz respondeu da seguinte maneira


Paulo Bento preferiu não comentar o assunto.