05/03/11

Porto Canal cada vez mais ligado aos clubes da cidade

Depois da parceria com o Boavista F.C., do qual o Porto Canal transmite todos os jogos para o Campeonato Nacional da 2ª divisão realizados no Estádio do Bessa, ontem o canal da cidade firmou um acordo com a outra instituição forte da mesma, o F. C. Porto.
Do pouco que se sabe deste acordo, parece que nesta fase será altura para os organismos fazerem publicidade entre si, e vai ser também uma forma do FC Porto conseguir que se dê mais relevância e haja mais e melhor comunicação acerca das suas actividades amadoras.
As transmissões do Porto Canal começam já este Sábado com a transmissão em directo do jogo de hóquei em patins FC Porto - Benfica, às 17h30.
Antes desse jogo, às 15h, haverá a transmissão do jogo de futebol Boavista - UD Serra.

É importante que os clubes do norte, e principalmente da cidade do Porto, comecem a ter comunicação social que fale deles (e não só mal, porque disso não falta) e que lhes dê a devida importância e protagonismo. Este pequeno passo que o Porto Canal está a dar é importante para tentar atenuar um pouco as diferenças de tratamento que existem por parte da CS em geral em relação aos clubes do Norte.
"É para reanimar o Norte moribundo" - Jorge Nuno Pinto da Costa