28/11/11

Liga Zon Sagres: FC Porto 3 - 2 Sp. Braga (resumo)


Depois da vitória sobre o Braga, o  F.C. Porto voltou à liderança da liga e conseguiu o 50º jogo seguido sem perder para o campeonato.

O Braga entrou bem, mas o Porto soube gerir bem os momentos do jogo durante a primeira parte. Depois de um ou dois lances mais perigosos proporcionados pela equipa minhota e um jogo muito dividido, os dragões pegaram no jogo e a maioria do tempo na 1ª parte só deu Porto. Naturalmente Hulk fez o 1-0, de cabeça, e fez assim com que a sua equipa fosse para o intervalo a ganhar, com toda a justiça.

Na 2ª parte o Porto decidiu pegar no jogo desde início e dominar o Braga a seu belo prazer, não deixando quase que o Braga criasse oportunidades. Mesmo assim o 2º golos só chegou à entrada do último quarto de hora, mais um de Hulk, desta vez com um forte remate de fora da área. Passados poucos minutos, Kléber que tinha entrado durante a 2ª parte, concluiu uma assistência de Hulk com o 3-0. Já na parte final do jogo os minhotos fizeram dois golos. Um penalty quase no minuto 90 e o 3-2 já em tempo de desconto.

Foi o mesmo resultado da época passada!


Resumo do jogo