10/04/12

Jornada decisiva nas contas do título (resumos)


Nesta jornada jogaram-se dois jogos importantes, que encaminharam um dos 3 candidatos para a conquista do campeonato... mas tudo continua em aberto!




Sábado o líder FC Porto foi a casa do 3º classificado, Sp. Braga, num jogo em que quem ganhasse saía do Estádio AXA líder. Eram 2 pontos que separavam as duas equipas e tudo podia acontecer.

O Porto venceu, com um golo de Hulk na 2ª parte, e aumentou a vantagem para os adversários diretos, 4 pontos para o Benfica, que só jogaria na 2ª feira, e 5 pontos para o adversário dessa noite.






Sp. Braga 0 - 1 F. C. Porto

O 2º classificado, Benfica só entrou em campo esta 2ª feira. Um jogo difícil em Alvalade e sobre mais pressão depois do distanciamento do líder. O Sporting por sua vez procurava recuperar o 4º lugar ao Marítimo, que já havia perdido no derby da Madeira, e aproximar-se aos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

O Sporting mostrou mais vontade e venceu com toda a justiça, um golo de Wolfswinkel na 1ª parte bastou para vencer a partida, e deixar o FC Porto mais perto do bicampeonato.


Sporting 1 - 0 Benfica