19/07/12

19/07 - Desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid


Em Portugal fala-se da chegada de Marcos Rojo ao Sporting, da condição física de Jackson, estando já um super atleta, da vontade de Boulahrouz em ganhar títulos pelo Sporting e do adeus de Pedro Mantorras, num jogo com muitos golos e com o seu golo.

Desportivos de Barcelona falam de muitos nomes que podem bem encaixar no perfil de Tito, sendo solução a Javi Martinez e das expectativas de Messi para a próxima época.

Desportivos de Madrid falam da vitória da seleção olímpica espanhola, com golo de Javi Martinez e das declarações de Messi sobre Iker Casillas.

Quanto às transmissões televisivas, temos a 17ª etapa do Tour de France na Eurosport, a partir das 11h45, e no mesmo canal há um jogo de qualificação para a Liga Europa entre o AIK e o Hafnerfjarder, às 17h55. Antes disso há na Sport Tv2, durante a tarde toda a partir das 13h30, os oitavos de final do ATP de Hamburgo. Na Sport Tv1 há o primeiro teste do Sporting, frente ao Charlton a partir das 20h00, sendo a antevisão do jogo às 19h20 e dando o rescaldo mal o jogo acabe.

Só por desporto no facebook