23/07/12

23/07 - Desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



Os desportivos portugueses destacam a vitória do Sporting frente ao Sheffield Wednesday por 2-0, e a exibição de Wolfswinkel que acabou o jogo com uma assistência e um golo. Em relação à derrota do Benfica pouco se fala, só destacam o goleador encarnado desta pré-época, Carlos Martins, e a necessidade de Jorge Jesus em arranjar um lateral direito. Iturbe é o destaque do Porto, que não quer comparações com Messi pelo golo marcado no sábado frente ao Celta de Vigo, e ainda fala na confiança em Jackson.

Fernando Alosnso é destaque nos desportivos italianos e espanhóis. O espanhol da Ferrari venceu em Hockenheim e ainda beneficiou da desclassificação de Vettle de 2º para 5º, por uma ultrapassagem ilegal, para ser mais líder do Mundial de pilotos.

Os desportivos de Barcelona falam dos três atletas que estão nos Jogos Olímpicos, Jordi Alba, Tello e Montoya, e dizem também que já decorrem as negociações para a contratação de Javi Martinez.

Em Madrid fazem o perfil do novo Mourinho para 2012/13 e falam das exigências do Tottenham para poder haver negócio de Luca Modric para o Real. O clube inglês quer um jogador da cantera merengue como parte do pagamento do avançado.

Quanto à programação das Tvs, hoje podem ver repetições do que melhor deu durante o fim de semana. O único direto é o Open da Áustria (Kitzbuhel), na Sport Tv2 a partir das 14h e ao longo da tarde.

Só por desporto no facebook