24/07/12

24/07 - Desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



As transferências a marcar as capas dos desportivos, principalmente em Portugal.

Benfica está a negociar o central argentino Burdiso, já com o seu empresário em Portugal, para começar as negociações com Vieira, e continua-se falar das laterais da equipa, sendo que para o lado direito, a alternativa a Maxi Pereira será o ex-júnior João Cancelo.
Pai de Iturbe conta como foi a adaptação do extremo a Portugal, referindo que o seu compatriota Lucho González é que se encarregou de o ajudar. os internacionais do Porto já voltaram aos treinos e volta-se a falar do interesse do Tottenham em Moutinho.
No Sporting, Pereirinha pode ser o lateral da equipa, Godinho Lopes fala da contratação de Rojo, não gozando com o rival e ainda se fala da possível saída de Xandão para a Lázio.

Em Barcelona o destaque é a estreia de Tito Vilanova, hoje num particular frente ao Hamburgo (17h). Em Madrid o destaque é Kaká, que se vê obrigado a procurar nova equipa, pois não faz parte dos planos de Mourinho.

Quanto à programação das Tvs, único direto é o 2º dia do Open da Áustria (Kitzbuhel), na Sport Tv2 a partir das 14h e ao longo da tarde.
Vai haver pelo menos dois amigáveis internacionais, os quais iremos partilhar link perto da hora de início, Hamburgo x Barcelona (17h) e Schalke 04 x AC Milan (18h).

Só por desporto no facebook