25/07/12

25/07 - Desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



Hulk, em dia de aniversário, manda os parabéns aos seus colegas do FC Porto pela pré-época realizada, equipa que vai hoje jogar nos Açores, jogo para o qual Álvaro Pereira não partiu. Fala-se ainda na desejo de Di Matteo ter o lateral no Chelsea.
Hoje aparecem mais dois nomes ligados ao Benfica, o senegalês Traoré, dizendo que o clube da Luz está disposto a pagar 4 milhões pela sua contratação, e Cáceres, lateral uruguai que só está à espera do 'Ok' dos encarnados. Vieira recusou 25 milhões por Witsel que, segundo o presidente do Benfica, só sairá pela cláusula.
Para o Sporting fala-se no avançado do Racing, Viola, referindo que os dois clubes já estão em negociações para que a transferência se realize.

Em Espanha destaca-se a vitória de Barça e Real nos seus primeiros jogos de preparação da temporada. O Barcelona foi a Hamburgo ganhar 2-1, com um grande golo de Dani Alves a abrir o ativo, enquanto o Real Madrid foi a Oviedo golear por 5-1, com um bis de Di Maria.
A Marca ainda diz que Kaká já tem destino, o Red Bull está interessado na contratação do brasileiro. O AS diz que Modric pede desculpa ao presidente e espera que se possa agora realizar a transferência.

Em termos de transmissões televisivas, o Manchester United joga com os chineses do Shanghai Shenhua, equipa onde agora joga Didier Drogba, em jogo que dará em direto às 13h na Sport Tv1 e na Gol T.

Começam também os Jogos Olímpicos, com transmissão do futebol feminino na Eurosport, a partir das 16h.

A Sport Tv2 tem mais uma tarde de ténis. Continua o Open da Áustria (Kitzbuhel), a partir das 14h.

Mais jogos que haja ao longo do dia, partilharemos link para os ver em direto. De destacar o Santa Clara x FC Porto (19h), mais à noite o Liverpool x Roma (23h30) e o Chelsea com as estrelas da MLS (01h55).

Só por desporto no facebook