26/07/12

26/07 - Desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



Os miúdos do FC Porto animaram a 2ª parte nos Açores, Atsu e Kelvin a darem nas vistas nos 2ºs 45 minutos do jogo nos Açores frente ao Santa Clara. Foi mais uma vitória dos dragões sem sofrer golos, e esta já valeu a conquista do Troféu Pedro Pauleta.
Viola já exprimiu o seu desejo de representar o Sporting, dizendo já saber tudo sobre o clube de Alvalade, e fala-se que Matías, com a sua saída para a Fiorentina por 4 milhões, pode pagar a contratação do avançado.
Vieira foi suspenso por 45 dias depois de uma queixa leonina. Volta-se a falar de Armand Traoré como o lateral que Jesus quer, e que a sua contratação está próxima.

Os desportivos de Barcelona fazem um raio-x à tática que Tito usou no amigável contra o Hamburgo e falam também do que é preciso para a contratação de Javi Martínez.
Em Madrid o grande destaque é o início dos Jogos Olímpicos para a selecção masculina de futebol. A Espanha joga hoje com o Japão, às 14h45.

Destaque de hoje, na Sport Tv1 dá o 1º jogo do Torneio do Guadiana, o Sp. Braga joga com o Olympiakos, equipa grega orientada pelo antigo técnico bracarense Leonardo Jardim e continua o Open da Áustria (Kitzbuhel), a partir das 14h e ao longo de toda a tarde na Sport Tv2.
O grande destaque é mesmo o início do futebol masculino nos Jogos Olímpicos. A Eurosport vai acompanhar tudo desde as 11h52, com a transmissão do Honduras x Marrocos às 12h. A não perder o Espanha x Japão (14h45) e o Brasil x Egipto (19h45).
A Eurosport 2 transmite em direto da China o amigável entre Bayern Munique e Wolfsburg, a partir das 13h.

Só por desporto no facebook