27/07/12

27/07 - Desportivos e diretos

Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



Os desportivos portugueses destacam o Benfica x Real Madrid como sendo um duelo entre Jorge Jesus e José Mourinho, no qual Cardozo quererá impressionar o treinador português do Real, e sendo este o mais importante teste dos encarnados na pré-época.
Lucho fala de Iturbe como sendo um jogador com um futuro enorme pela frente, ao que Iturbe retribui dizendo que o compatriota a capitão a favorável para ele. Lucho aponta ainda ao tricampeonato, à Supertaça e assume ser o padrinho do colega de equipa.
Labyad já fala em marcar grandes golos pelo Sporting, assim como nos Jogos Olímpicos, Viola já tem contrato com o clube de Alvalade, faltando acordo com o Racing, e também houve loucura em Alvalade, onde se esperou 12h para ter um autógrafo de Wolfswinkel.

Os desportivos de Barcelona destacam o jogo que Neymar fez ontem frente ao Egipto, jogador brasileiro que há muito tem sido falado como reforço 'culé'. Os dois falam também da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, que é hoje às 21h e pode ver em direto na Eurosport.
Todos os jornais falam da derrota da seleção espanhola contra o Japão, mas é a Marca que mais destaca esse jogo. No AS o destaque é Kaká, que parece estar cada vez mais próximo de regressar ao Milan, mas também fala do jogo que o Real faz logo no Estádio da Luz, para ver em direto na Gol Television a partir das 19h.

Quanto às transmissões televisivas é um vasto leque de escolhas, desde a Fórmula 1 (9h e 13h) na Sport Tv1; Rugby e Ténis na Sport Tv2; Moto GP (18h10 e 22h10) na Sport Tv3 e a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos (20h54) na Eurosport.

Também há futebol para ver em direto:
13h00 Man. City x Arsenal / 19h00 Benfica x Real Madrid - Gol T
20h45 Torneio do Guadiana - Newcastle x Olympiakos - Sport Tv1

A Eurosport 2 encarrega-se de dar o Mundialito de Futebol de Praia, em Portimão:
13h13 Espanha x Alemanha / 14h28 China x Portugal

Só por desporto no facebook