28/07/12

28/07 - Desportivos e diretos

Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



Os desportivos portugueses destacam a goleada do Benfica sobre o Real Madrid (5-2), fazendo dois destaques individuais na equipa encarnada, Carlos Martins, que fez 3 assistências e marcou um golo, e Enzo Pérez, que marcou dois golos e esta época parece já ser opção.
No FC Porto destaca-se a chamada de Álvaro Pereira para o jogo desta noite frente ao Valência (20h30 Sport Tv2 / Gol T), lateral que não foi convocado para o Troféu Pedro Pauleta. Também se fala de Fabiano e Atsu, sendo quase certo que o guarda-redes vai ficar no plantel.
O Sporting realiza hoje o seu jogo de apresentação aos sócios, frente ao Saint Etienne (19h30 Sport Tv1), mas ainda sem o avançado Viola que só chega a 10 de agosto. O avançado argentino diz que vai viver um sonho e vai ajudar o Sporting a ser campeão.


Não perca nada! Torne-se nosso fã no facebook e siga-nos no twitter



O destaque principal em Espanha é a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, na qual Pau Gasol foi o porta-estandarte da comitiva espanhola. Os espanhóis referem-se à cerimónia como tendo sido uma 'inauguração de cinema', grandiosa e que os jogos começam a ritmo de rock.
Em Barcelona também se destaca a estreia de Messi em 2012/13, que deverá acontecer hoje no jogo frente ao Casablanca (23h Gol T).
Os de Madrid ainda guardaram um cantinho para falar da derrota do Real no Estádio da Luz, lembrando que foi a primeira em amigáveis com Mourinho ao comando e que o resultado foi demasiado castigador para o campeão espanhol.



Hoje é dos dias em que mais desporto se pode ver em direto.
A Eurosport dedica o dia aos Jogos Olímpicos, como deverá ser daqui em diante. Praticamente toda a programação em direto a partir das 10h. Na RTP Informação dá três jogos de andebol feminino.
De destacar também a Qualificação F1 - GP Hungria (13h Sport Tv1), a final do Open da da Áustria (12h30 Sport Tv2) e a Qualificação Moto GP - GP Estados Unidos (21h55 Sport Tv3)

Quanto ao futebol, os jogos falados em cima não são os únicos. Confira todos os jogos que pode ver durante o dia de hoje.

Só por desporto no facebook