25/08/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - Sp. Braga x Beira-Mar (18h15 - Sport Tv1)




Segundo jogo da 2ª Jornada da Liga Zon Sagres.

Ambas as equipas empataram na 1ª Jornada, mas com sortes diferentes nos seus jogos. Os minhotos conseguiram um excelente em empate a 2 bolas no Estádio da Luz, mesmo acabando o jogo com 10 jogadores. Os aveirenses receberam a Académica, e mesmo a jogar praticamente todo o jogo contra 10, deixaram-se empatar já na 2ª parte, quando venciam por 3-0.

O Sp. Braga já fez a meio da semana a estreia oficial perante os seus adeptos, em jogo da 1ª mão do play-off da Liga dos Campeões, com um empate a 1 frente à Udinese.

Braga - Quim; Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinicius e Elderson; Custódio, Ruben Amorim e Ruben Micael; Carlão, Lima e Hélder Barbosa

Beira-mar - Rui Rego; Pedro Moreira, Hugo, Sasso e Joãozinho; Fleurival e Collet; Balboa, Serginho e Nildo; Abel Camará

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, a partir das 18h15.

Por esta altura o adversário do Sp. Braga na Liga dos Campeões joga contra a Fiorentina, em jogo que está da 1ª Jornada da Serie A, e está a dar em direto na Sport Tv4.

Ontem a Académica recebeu o Olhanense na abertura desta jornada, num jogo que acabou com um empate (1-1). Em 9 jogos realizados nesta Liga Zon Sagres, apenas 2 deles não acabaram em empate (Olhanense 2-1 Estoril e Rio-Ave 0-1 Marítimo)

Só por desporto no facebook