01/08/12

quarta feira, 1 de agosto - desportivos e diretos

Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid



Falcao é que convenceu Jakson Martínez a assinar pelo FC Porto, dizendo-lhe que é lá que vai triunfar. Reforço tem estudado jogos da época passada, mas a 10 dias do jogo da supertaça ainda não chegou o certificado. Ex treinador de Kelvin, Carlos Brito, diz que o brasileiro não se intimida e que pode triunfar já. Se Fernando sair, é de vez, os dragões não estão disposto a aceitar a proposta de empréstimo do Inter.

Sálvio satisfeito por voltar à Luz, que para o argentino é como regressar a casa. O jogador custou ao Benfica 13,5M € e é agora o reforço mais caro de sempre. Nélson Oliveira foi recebido na Corunha por cerca de 800 adeptos, dizendo que Jorge Jesus só lhe desejou sorte e referindo que quis ser emprestado porque não iria jogar as vezes que queria. José Angel, defesa esquerdo espanhol da Roma, será o próximo reforço dos encarnados.

Onyewu está de saída de Alvalade. Central norte-americano não faz parte dos planos de Sá Pinto para a próxima época e assume que está de partida. Sporting conseguiu reduzir orçamento, e apesar dos vários reforços, os salários mais baixos permitiram poupar 4 milhões. Carrilo anda atrás da renovação de contrato e aumento prometido pela SAD.

Não perca nada! Torne-se nosso fã no facebook e siga-nos no twitter

Phelps é falado em todas as capas, mas é em Barcelona que se faz destaque com o nadador. O norte-americano converteu-se ontem no melhor desportista de todos os tempos, ao conquistar a sua 19ª medalha e superando a ex-ginasta soviética Larissa Latynina.
Javi Martinez está quase descartado como reforço do Barcelona, enquanto Mascherano renova até 2016 e Puyol diz que quer acabar a carreira no clube catalão. David Villa também já está operacional, tendo já recebido o OK médico. Na opinião de técnicos e ex-jogadores, Messi e Neymar são dois jogadores compatíveis.

Em Madrid destacam Mourinho, que falou perante 200 treinadores sobre a sua relação com os jogadores, referindo que pode até 'beijar ou chorar com ele', e dos seus objetivos para esta época, que são a conquista  da Liga e da Champions,
Destaque também para a vitória da seleção masculina de basquetebol, 82-70 sobre a Austrália, dando uma lição de trabalho e estilo.

DIRETOS DESPORTIVOS

Mais um dia de Jogos Olimpicos para ver em direto. Tentaremos acompanhar os atletas portugueses em competição hoje, principalmente na natação e ciclismo. Hoje joga-se a última jornada da fase de grupos do futebol masculino, com o Brasil a jogar às 14h30.
Os Jogos Olímpicos dão em direto na Eurosport, Sportv Brasil e  RTP Informação durante todo o dia.

Às 18h00, na Sport Tv1, mais um jogo de preparação do Benfica, hoje frente ao campeão italiano, Juventus.

Só por desporto no facebook