02/08/12

quinta feira, 2 de agosto - desportivos e diretos

Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid


Jackson Martinez em entrevista fala do que o fez optar por ir jogar para o FC Porto. O colombiano tem uma grande amizade com Falcao, já tinha ido substituir Cabañas no Jaguares e queria muito jogar ao lado de Hulk. Em jogo contra a equipa B, o duelo foi entre Jackson e Kléber, que marcaram cada um dois golos, encerrando com um golo de Kelvin de penalty, numa vitória por 5-2.
O mesmo do costume a resolver jogos para o Benfica, Óscar Cardozo, faz o destaque encarnado ao ter posto a equipa a vencer contra o campeão italiano, mas que não foi suficiente para ganhar o jogo, pois a Juventus empatou no último lance do jogo. Sálvio já assinou e com uma cláusula de 60 milhões.
No Sporting não há propostas por Onyewu, jogador que faz juras de amor ao clube. Rui patrício renova por mais 5 anos e o reforço Labyad, que saiu ontem dos Jogos Olímpicos, espera fazer uma grande época.

O grande destaque em Espanha vai para a primeira medalha conquistada nos Jogos Olímpicos. Mireia Belmonte conseguiu um excelente 2º lugar na final dos 200m mariposa, atrás da chinesa Liuyang Jiao, que até fez um novo recorde olímpico da modalidade.
Em Barcelona volta-se a  destacar mais uma grande exibição de Neymar pela seleção brasileira, apelida a seleção espanhola de ridícula e já faz o lançamento do próximo teste da equipa de futebol, frente ao PSG.
Em Madrid fala-se do jogo que a seleção de basquetebol tem hoje frente à Grã-Bretanha e de Debelé, a alternativa caso o Real não chegue a acordo por Modric, apesar de se dizer que Mourinho não quer ninguém para além do avançado do Tottenham.

Não perca nada! Torne-se nosso fã no facebook e siga-nos no twitter

A primeira equipa portuguesa a entrar em competição é o Marítimo, que joga hoje às 19h a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, frente aos gregos do Asteras Tripolis. Outro jogo a não perder é o LA Galaxy x Real Madrid, que marca o início da participação do campeão espanhol no World Footbal Challenge. Jogo para ver na próxima madrugada (3h30), em direto na Sport Tv1.

O destaque dos Jogos Olímpicos vai para o basquetebol masculino. Vamos acompanhar todos os jogos ao longo do dia, já a partir das 9h com o França x Lituânia.
Quanto aos portugueses em competição hoje há que destacar a Yahima Ramirez no judo, a partir das 9h30, e Simão Morgado, nas eliminatórias dos 200m mariposa, a partir das 10h20.
Os canais que acompanham os Jogos são a Eurosport, a RTP Informação e RTP Olímpicos.

Só por desporto no facebook