03/08/12

sexta feira, 3 de agosto - desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid


Alex Sandro jogou a médio pela seleção olímpica brasileira e foi muito elogiado pelo seu colega Neymar.  Fernando e Janko já treinam na relva, sendo que ainda não está posta de lado a hipótese do médio jogar no jogo de apresentação de amanhã, frente ao Lyon. Miguel Lopes parece ser o jogador em vantagem para ser titular na lateral direita. Enquanto o AC Milan volta ao ataque por Rolando, Hulk refere-se ao Chelsea como melhor equipa da Europa.
Ola John, que levou um puxão de orelhas do treinador depois do golo sofrido frente à Juventus, desvalorizou o incidente, referindo que o treinador se irrita com tudo e é normal não estar contente com o golo sofrido. Ainda refere que a culpa não foi dele, que Jesus não tem nada contra ele e que só lhe esteve a explicar o que é que ele fez de mal.
Viola está em Buenos Aires, onde assinou um contrato válido por 5 épocas, com uma cláusula de 30 milhões e impressionou nos testes físicos. Labyad quer a vaga de Matías livre, para poder ser o dono do meio campo do Sporting. Adrien é inegociável e os leões nem querem saber se há interesse ou não do West Ham no médio. Sporting que joga hoje frente ao Getafe, no primeiro jogo do Troféu Columbino, em direto na Sport Tv1.

Em Espanha ganhou-se mais uma medalha, e voltou a ser na água. Desta vez foi Maialen Chourraut que consegui a de bronze nas águas bravas de Londres.
Por Barcelona fala-se do negócio de Neymar, referindo-se que o brasileiro já tem preço e que tudo pode ficar resolvido depois dos Jogos Olímpicos por 55 milhões de euros. Fala-se ainda de Song e Agger como possíveis alvos do Barça.
Mourinho falou à ESPN e diz-se desinteressado pelo próximo campeão inglês, não lhe fazendo diferença seja qual equipa for, e refere que qualquer equipa do Mundo seria 3ª classificada no campeonato espanhol.

Não perca nada! Torne-se nosso fã no facebook e siga-nos no twitter


Continuam os Jogos Olímpicos, sendo que hoje entram numa nova fase pois iniciam-se as provas de atletismo. Muitos portugueses entram em ação, logo a partir das 10h da manhã na primeira prova destes Jogos, o lançamento do peso onde participa Marco Fortes.
A Eurosport continua em cima dos principais acontecimentos, tal como a RTP Informação, RTP Olímpicos e RTP 2 mais a par dos nossos atletas. Também continuaremos a tentar dar a máxima informação possível através da nossa página do facebook e do twitter.
Como já referimos, a Sport Tv1 irá transmitir todo o Troféu Columbino. O primeiro jogo é o Sporting x Getafe (19h) e mais tarde o Huelva x Tetuan (21h45).
A Eurosport 2 irá acompanhar a Liga Europeia de Futebol de Praia, em direto de Berlim a partir das 11h30.
Na Gol Television poderá assistir ao jogo do campeonato belga, Lierse x Standard Liège, a partir das 19h30.
O ténis segue na Sport Tv2, onde a partir das 21h vão dar os quartos de final do ATP World Tour 500 de Washington.
Também iremos acompanhar os jogos dos quartos de final do torneio olímpico de futebol feminino.

Só por desporto no facebook