21/09/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - Moreirense x Vit. Guimarães (20h15 - Sport Tv1)




Arranque da 4ª Jornada da Liga Zon Sagres e logo com um dérbi. É esperada casa cheia em Moreira de Cónegos e esta tarde a Liga de Clubes até considerou este como um jogo de alto risco.

O recém-promovido Moreirense está a fazer um bom início de época e, apesar de só ter 1 vitória, não perdeu nenhum dos anteriores três jogos, estando no grupo dos 3ºs classificados com 5 pontos, e hoje até pode alcançar a liderança provisória em caso de vitória.

O Guimarães pelo contrário ainda não venceu, somando apenas 2 pontos na presente edição da Liga, fruto dos empates conseguidos nos 2 jogos realizados em casa (0-0 Sporting e 2-2 Estoril). Na sua única deslocação até agora perdeu 4-0 no Estádio do Dragão.

No único jogo realizado em casa esta época o Moreirense venceu o Nacional da Madeira por 3-1. Os dois empates foram conseguidos fora de portas (1-1 frente a Paços de Ferreira e Beira-mar).

Moreirense - Ricardo Ribeiro; Ricardo Pessoa, Diego Gaúcho, Anilton Júnior e Augusto; Filipe Gonçalves e Vinícius; Pintassilgo, Fábio Espinho e Wagner; Ghilas.

Guimarães - Douglas; João Gonçalves, Defendi, NDiaye e Addy; Leonel Olímpio e El Adoua; Ricardo, André André e João Ribeiro; Soudani.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 20h15.

Só por desporto no facebook