03/10/12

Assista em direto: Liga dos Campeões - FC Porto x PSG (19h45 - Sport Tv1)




Veja o resumo do jogo

Jogo grande do Grupo A, no qual está em discussão a liderança isolada do mesmo.

Na 1ª Jornada o Porto deslocou-se a Zagreb onde bateu o Dínamo por 2-0, golos de Lucho González e Defour. Em Paris, os franceses bateram o Dínamo Kiev por 4-1, golos de Zlatan Ibrahimović, Thiago Silva, Alex e Pastore.

Os dragões querem também refazer-se do resultado da última jornada da Liga Zon Sagres, pois cederam um empate em Vila do Conde frente ao Rio Ave (2-2), permitindo assim que o Benfica reparta agora a liderança com os mesmos 11 pontos. De referir que os Dragões no próximo domingo têm um jogo importante em casa, frente ao Sporting.

Em caso de vitória, os azuis e brancos dão um passo importante rumo à próxima fase, pois ficam com mais 3 pontos que o seu adversário e na próxima jornada voltam a jogar em casa, frente ao Dínamo Kiev.

Vão-se defrontar duas equipas que ainda não perderam esta época em qualquer competição, apesar de o início de campeonato dos franceses não ter sido muito famoso, com 3 empates consecutivos. A partir daí têm uma série que já vai em 5 vitórias consecutivas (4 para a Liga Francesa e 1 para a Liga dos Campeões).

Será o FC Porto capaz de parar esta série vitoriosa do PSG?

FC Porto - Helton; Danilo, Maicon, Otamendi e Alex Sandro; Lucho, Fernando e João Moutinho; Varela, Jackson e James.

PSG - Sirigu; Jallet, Thiago Silva, Sakho e Maxwell; Verratti; Chântome, Pastore e Matuidi; Ménez e Ibrahimovic.

A única vez  que o PSG visitou o Estádio do Dragão foi a 2 de novembro de 2004, num jogo que acabou com 0-0. Na equipa francesa ainda jogava o português Pedro Pauleta. Duas semanas antes em Paris, os franceses venceram por 2-0.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1.

Também pode assistir em direto:
Ajax x Real Madrid / Arsenal x Olympiakos

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook