04/10/12

Seleção AA - Paulo Bento promove estreia de Luís Neto



Luís Neto é a grande novidade de Paulo Bento nos convocados para a jornada dupla de Qualificação para o Mundial de 2014.

Neto é defesa central e na última temporada deu nas vistas ao serviço do Nacional da Madeira, o que lhe valeu uma transferência para a Serie A, onde atualmente joga pelo Siena.

De destacar também os regressos de Sereno, defesa emprestado pelo FC Porto ao Valladolid, e de Pizzi, avançado cedido pelo Sp. Braga ao Deportivo.

Lista completa:

Guarda redes - Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Istambul) e Beto (Sp. Braga)

Defesas - Bruno Alves (Zenit), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid), Sereno (Valladolid), Miguel Lopes (FC Porto), João Pereira (Valência), Luís Neto (Génova)

Médios - Custódio (Sp. Braga), João Moutinho (FC Porto), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raul Meireles (Fenerbahce), Ruben Amorim e Ruben Micael (Sp. Braga)

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Hélder Postiga (Saragoça), Nani (Manchester United), Pizzi e Nélson Oliveira (Deportivo da Corunha), Silvestre Varela (FC Porto) e Éder (Sp. Braga).

A seleção portuguesa desloca-se dia 12 de outubro a Moscovo, para defrontar a Rússia, e no dia 18 recebe a Irlanda do Norte no Estádio do Dragão. Portugal e Rússia são os líderes do grupo com 6 pontos.

Só por desporto no facebook