25/11/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - Sp. Braga x FC Porto (20h15 - Sport Tv1)




Jogo grande da 10ª Jornada, confronto que se vai repetir já na próxima 6ª feira, mas nesse caso a contar para a Taça de Portugal.

Os arsenalistas vêm de uma desapontante derrota na Roménia, o que os atirou automaticamente para fora das competições europeias. Com a vitória do Benfica ontem, correm hoje o risco de ficarem já a 9 pontos da liderança em caso de derrota, e assim muito longe para ainda conseguirem lutar pelo título.

Os portistas vão à Pedreira cheios de confiança, pois ainda não perderam esta temporada, apesar de já terem cedido 2 empates fora de casa, em 4 jogos realizados para o campeonato.


Sp. Braga - Beto; Leandro Salino, Nuno André Coelho, Douglão e Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Alan, Ruben Micael e Mossoró; Éder.

FC Porto - Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Lucho, Fernando e João Moutinho; James Rodriguez, Jackson e Varela.

O árbitro da partida será Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 20h15.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Os nosso fãs do facebook vão ter a oportunidade de se habilitar a ganhar um bilhete para o jogo em casa do FC Porto nos oitavos-de-final da Champions.
Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook