20/11/12

Assista em direto: Champions League - Spartak x Barcelona (17h - Sport Tv1)




Abre a 5ª Jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jornada que vai ser decisiva para definir o futuro de quase todas as equipas na prova.

Encontram-se último e líder do Grupo G, grupo onde pelo meio se encontram Celtic e Benfica, que só jogam mais logo no Estádio da Luz.
Em caso de vitória, os russos têm de ficar à espera do resultado do outro para saberem se ainda ficam com hipóteses de prosseguirem na Champions, se não vencerem ficam sem qualquer hipótese de chegar ao 2º lugar.
O Barça está a 1 ponto de garantir matematicamente o apuramento, e em caso de vitória pode garantir já hoje o 1º lugar do grupo, ficando dependente do que o Celtic vai fazer na Luz.

Na última jornada ambas as equipas perderam fora. O Spartak por 2-0 em Lisboa e o Barcelona por 2-1 em Glasgow. Na primeira volta em Camp Nou o Barça venceu por 3-2 e em solo russo nunca perdeu, apesar de ter ganho apenas 1 vez em 5 partidas realizadas. Hoje ambas as equipas vão tentar a vitória, num campo sempre complicado para os adversários, devido ao frio e ao relvado artificial.

Spartak - Dykan; Makeev, Insaurralde, Suchý, K. Kombarov; Rafa Carioca, D. Kombarov, Kallstrom, Jurado; Emenike e Ari.

Barcelona - Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta, Fàbregas; Messi e Pedro.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 17h.


Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook