24/11/12

Assista em direto: Liga espanhola - Bétis x Real Madrid (21h - Sport Tv2)





O Real é o primeiro dos candidatos ao título a entrar em campo nesta 13ª Jornada, jornada que não se vê fácil para nenhum dos candidatos, e uma vitória hoje da equipa de Mourinho vai dificultar ainda mais as coisas para Atlético e Barça que só jogam amanhã.

O Real é 3º a 5 pontos do Atlético e a 8 do Barça, e tenta semana após semana a aproximação à frente. Os merengues já levam uma série de 8 jogos sem perder para o campeonato, dos quais são 7 vitórias, 5 nas últimas 5 jornadas e 1 empate, em Nou Camp. A última derrota já foi a 15 de setembro na deslocação ao Sevilla. Na última quarta feira deslocou-se a Manchester, onde empatou 1-1 com o City, resultado que permite o apuramento para a próxima fase da Champions.

O Bétis é 7º e já viu fugir o Málaga, que acabou de ganhar 4-0 ao Valência. A equipa da casa quer voltar aos bons resultados perante os seus adeptos, já que conta com duas derrotas consecutivas, a última das quais uma goleada por 5-1 no derby da cidade.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv2, com início marcado para as 21h.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook