11/11/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - FC Porto x Académica (18h - Sport Tv1)



Entram em ação os 'grandes' na 9ª Jornada do campeonato. O FC Porto, líder a par do Benfica, é o primeiro dos candidatos ao título a jogar este domingo.

Vai ser um jogo entre duas equipas motivadas pela semana europeia que tiveram. O FC Porto deslocou-se a Kiev de onde saiu com um empate a zero, o suficiente para já ter o apuramento garantido para a próxima fase da competição. A Briosa recebeu e venceu o Atlético Madrid para a Liga Europa.

As duas equipas encontraram-se em Aveiro no jogo que abriu a época desportiva em Portugal. No jogo da Supertaça, o Porto venceu por 1-0, golo de Jackson Martínez quase no fim da partida.

A curiosidade é que foi esta equipa a última a conseguir roubar pontos no Dragão. A 10 de março deste ano, portistas e estudantes empataram 1-1, naquele que foi até agora o último golo sofrido pelo Porto no Estádio do Dragão. A Académica há 41 anos que não vence em casa dos azuis e brancos e há 22 jogos consecutivos que lá sofre golos.

Este é o jogo 200 no Estádio do Dragão, onde o Porto já não perder desde o jogo... 100. A proeza foi feita pelo Leixões, há mais de 4 anos.

Confira os 'onzes' escolhidos pelos dois técnicos!

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início para as 18h.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Hoje ainda pode assistir a mais dois jogos da Liga Zon Sagres:
19h30 Rio Ave x Benfica (Sport Tv2) / 20h15 Sporting x Sp. Braga (Sport Tv1)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook