03/11/12

Assista em direto: Liga Italiana - Juventus x Inter (19h45 - Sport Tv3)




Jogo grande, e muito importante para as  duas equipas, da 11ª Jornada da Liga Italiana.

A Juve é líder isolada do campeonato, com 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos, e já leva 4 pontos de avanço do seu adversário desta noite. O Inter conta com 8 vitórias, mas já perdeu por 2 ocasiões.

A última vitória do Inter em Turim remonta já à época de 2007/08, e na altura foi em jogo a contar para a Taça de Itália, em jogo da 2ª mão dos quartos de final. Depois de um empate em Milão a 2 bolas, o Inter venceu em Turim por 3-2.

A última vitória para o campeonato já foi em Abril de 2005, a última derrota da Juve, numa época que acabou por se sagra Campeã Nacional. Júlio Cruz marcou o golo que deu essa vitória à equipa de Milão.

Esta época a Juve conta por vitórias os jogos realizados em casa para o campeonato, indo agora numa série de 5 vitórias consecutivas. A única vez que perdeu pontos foi em finais de setembro, quando empatou a zero na deslocação a Florença.

O Inter leva uma série de 8 vitórias consecutivas em termos absolutos, 2 delas em jogos a contar para a Liga Europa. A última vez que perdeu pontos também foi em finais de setembro, na receção ao Siena com uma derrota por 0-2.

Será que a equipa de Turim consegue se distanciar ainda mais do seu adversário ou, pelo contrário, o Inter consegue relançar o campeonato?

Assista ao jogo em direto na Sport Tv3.

Só por desporto no facebook