18/11/12

Assista em direto: Taça de Portugal - Vit. Setúbal x Vit. Guimarães (20h15 - Sport Tv1)



Encontro que vai encerrar a 4ª eliminatória da Taça de Portugal e vai ditar o afastamento de mais uma equipa da Liga Zon Sagres da prova.

Encontram-se dois históricos do futebol português e com tradição na competição. Este é o jogo grande da eliminatória. As equipas já se encontraram esta época, em Guimarães, em jogo a contar para o campeonato. A equipa da casa venceu por 2-1, num jogo com dois penaltis, duas expulsões e muita polémica.

Para a Taça de Portugal já se encontraram por 13 vezes. Os sadinos venceram 7, houve 2 empates e 4 vitórias dos vimaranenses, mas 2 delas foram no Bonfim e no último confronto que houve entre as equipas neste estádio. Em dezembro de 2008 o Guimarães venceu em Setúbal por 1-0, jogavam-se os oitavos-de-final da competição.
Para o campeonato, a equipa da casa venceu nas duas últimas épocas. A última vitória do Guimarães em Setúbal foi em novembro de 2009, em jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

Setúbal - Kieszek; Pedro Queirós, Miguel Lourenço, Jorge Luiz e Nélson Pedroso; Paulo Tavares, Ney Santos e Bruno Amaro; Cristiano, Meyong e Pedro Santos.

Guimarães - Douglas; Alex, Defendi, Freire e Addy; Leonel Olímpio e Siaka Bamba; André, Marcelo Toscano e João Ribeiro; Amido Baldé

Qual dos 'vitórias' conseguirá chegar aos oitavos-de-final?
Assista ao jogo em direto na Sport Tv1.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook