16/11/12

Assista em direto: Taça de Portugal - Pampilhosa x Sp. Braga (18h45 - Sport Tv1)




A IV Eliminatória da Taça de Portugal arranca na Mealhada, com o Pampilhosa a receber um dos candidatos a vencer o troféu, o Sp. Braga.

O jogo não será mesmo na Pampilhosa pois o estádio não tem condições para a transmissão televisiva.  O Estádio Dr. Américo Couto, local da realização do jogo, tem capacidade para perto de 4000 pessoas.

O Pampilhosa é 11º da II Divisão Zona Centro, com 8 pontos. Em 8 jogos realizados, venceu 2 e empatou outros 2. O Sp. Braga é 3º da Liga Zon Sagres já a 6 pontos da dupla FC Porto e Benfica. Na última jornada perdeu no Estádio José Alvalade por 1-0, interrompendo uma série de 5 jogos sem perder para o campeonato.

O Pampilhosa já jogou dois jogos para estar presente nesta eliminatória, e ainda não ganhou nenhum. Foram dois empates que depois ficaram decididos nas grandes penalidades. Na 2ª eliminatória foi ao Sourense e empatou a zero (11-10 nos penaltis), enquanto na passada eliminatória recebeu o Covilhã, num jogo que acabou em 5-5 (4-2 nos penaltis).
O Braga recebeu e venceu o Leixões por 3-0, mas só após a realização do prolongamento.

Pampilhosa - Eduardo; Bruno Parente, Leitão, Wilson e Galvão; Ricardo Suíço; Bebé, Sarmento e Koné; Bandeira e Paulo Ferreira.

Braga - Quim; Baiano, Douglão, Hass e Ismaily; Djamal; Mossoró e Hugo Viana; Alan, Carlão e Hélder Barbosa. 

O árbitro do encontro é Vasco Santos, do Porto.

Haverá hoje um tomba gigantes?
Assista ao jogo em direto na Sport Tv1.

Mais logo joga-se o Moreirense x Benfica (21h) também na Sport Tv1.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook