30/11/12

James Rodríguez: "É muito cedo para sair"





O colombiano diz que está bem no Porto e não pensa em sair

James tem se destacado esta época na equipa azul e branca e assim despertado o interesse de alguns colossos europeus. O Manchester United já o observou 9 vezes ao vivo, mas o colombiano sossega os adeptos dizendo que ainda não está nos planos sair do clube.

Numa entrevista ao site francês Top Mercato o jogador referiu "Sou jogador do FC Porto e feliz por sê-lo. Ouço um momento de coisas, mas tenho contrato com o FC Porto e o meu principal objetivo é realizar a melhor época possível com eles. Vivo o presente e não penso em sair, ainda é muito cedo para isso."


Com apenas 21 anos diz esta estar empenhado para fazer "a melhor época" da sua carreira. "No campeonato o nosso início foi muito bom, embora tenhamos o Benfica mesmo atrás de nós na competição. Na Liga dos Campeões vamos tentar ir o mais longe possível. Não somos favoritos, mas podemos incomodar muita gente".

A finalizar a entrevista, o colombiano aproveitou para agradecer ao clube "Eu não poderia ter caído em melhor clube do que o FC Porto. É uma instituição a nível mundial no futebol, uma equipa muito grande. Quando cheguei, em 2010, senti logo que era o lugar perfeito para mim. A infra-estrutura é perfeita, a equipa é competente, é o sonho de um jovem jogador que quer progredir. A história do clube é muito forte e os títulos ao longo dos anos falam por si. Vou ficar apegado a este clube toda a minha vida"

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook