13/11/12

Dois regressos para as defesas dos líderes do campeonato




Emídio Rafael, lateral esquerdo do FC Porto está de regresso aos treinos após a grave lesão sofrida em janeiro de 2011. O lateral teve todas as atenções no treino desta manhã. Fez treino integrado com os companheiros após um período de largos meses de recuperação que teve alguns contratempos. Hoje foi saudado somente por 15 companheiros da equipa principal, visto o FC Porto ter 7 jogadores ao serviço das seleções nacionais.


No Benfica, é o capitão Luisão que amanhã cumpre o último dia de castigo, e poderá já estar de regresso à equipa na próxima sexta feira, na visita do Benfica ao Moreirense, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Luisão deve fazer dupla com Garay no centro da defesa, e esse jogo servirá para ganhar ritmo para a receção ao Celtic, jogo importante para os encarnados a contar para a Liga dos Campeões, na próxima terça feira.
Luisão foi suspenso por dois meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, tendo o castigo tido início a 14 de Setembro. O motivo do castigo foi uma agressão ao árbitro alemão Christian Fisher, em Agosto, durante o jogo de preparação na Alemanha com o Dusseldorf.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook