14/11/12

Mundial Futsal 2012 - Portugal eliminado nos 'quartos' pela Itália (3-4)




Portugal foi esta manhã eliminado pela Itália nos quartos-de-final do Mundial de Futsal.

Portugal fez uma primeira parte espectacular, chegando ao intervalo a vencer por 3-0, 3 golos de Ricardinho. O primeiro logo a abrir com um grande remate de fora da área, e depois mais dois de rajada mais ao menos a meio desse primeiro tempo.

A 2ª parte começou praticamente com um penalti, muito discutível, a favor dos italianos. Bebé foi para a baliza, mas Saad Assis com um remate forte e colocado reduziu o marcador.
A partir daí os italianos carregaram, mas André Sousa esteve em plano de evidência a manter a vantagem portuguesa, que podia até ser aumentada por várias vezes. Nos últimos 4' a Itália decidiu jogar com guarda-redes avançado e foi aí que fez a diferença marcando logo o 2-3 e a conseguir empatar o jogo a poucos segundos do fim.

No prolongamento os italianos tiveram a sorte do jogo e logo aos 2' marcaram o golo da vitória. Portugal ainda tentou chegar ao empate, que levaria o jogo para as grandes penalidades, mas na a sorte não teve do lado dos jogadores portugueses. A 2ª parte foi toda de Portugal, a jogar com guarda-redes avançado criou várias oportunidades para fazer o empate, mas quando não era Mammarella, eram os postes a evitar o empate.

(um jogo que mais uma vez acompanhamos em direto)

O adversário da Itália nas 'meias' será conhecido no jogo Rússia x Espanha (14h - Eurosport).

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook