06/12/12

Boavista exige colocação na 1ª Liga e indemnização de 20 milhões





Depois do acórdão do Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) ter rejeitado o recurso da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e assim confirmar a inexistência da reunião que despromoveu administrativamente, em 2008, o Boavista FC à Segunda Liga de Futebol Profissional, o Boavista prepara o 'xeque-mate' à FPF, estando só à espera de ser notificado da decisão do TCAS.

O clube do Bessa vai exigir a integração da equipa na Primeira Liga já na próxima época de 2013 / 2014 e uma indemnização de 20 milhões de euros. Há 4 anos o último contrato de direitos televisivos assinados foi de 4 milhões de euros e a esses tem que se acrescentar os prejuízos de bilheteira e patrocínios.

Em fevereiro deste ano já a reunião da FPF, que ditou a descida de divisão do Boavista, tinha sido considerada nula pelo Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa. A FPF vai ainda analisar a não admissão do recurso.

Recordemos que o Boavista foi despromovido em junho de 2008, numa decisão tomada pelo Conselho de Justiça, numa reunião onde não estavam presentes nem Presidente nem vice-Presidente.

(AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook