23/12/12

Ronaldo quer voltar a Manchester já no próximo verão





Ronaldo quer voltar ao Manchester United!

O desejo foi expresso pelo jogador português um dia depois de Alex Fergunson ter admitido que adoraria ter Ronaldo de volta ao clube, segundo avança o jornal inglês SunSport.

Ronaldo revelou este desejo aos colegas do Real e aos seus ex-colegas do Man United, dizendo que gostava de "regressar a casa".

Esta notícia surge poucos dias depois de se ter ficado a saber que havera´um grande embate entre Man. United e Real Madrid a contar para os 'oitavos' da Champions.

Apesar dos desejos expressados esta transferência está longe de se tornar fácil para os red-devils, primeiro pelo valores envolvidos e depois porque iria dificultar a re-eleição de Florentino Pérez como Presidente do Real Madrid. Apesar da cláusula astronómica de 1 bilião de euros, o Manchester conseguiria a sua contratação por cerca de 150 milhões.

Em 2009 Cristiano saiu de Manchester rumo a Madrid por 94 milhões, tendo fixado a transferência mais cara de sempre do futebol mundial. Desde que chegou ao Real marcou 170 golos em 169 jogos. Acreditam no seu regresso a Inglaterra?

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook