13/12/12

São Paulo Campeão Sul Americano sem jogar a 2ª parte







São Paulo e Tigre discutiam no Murumbi a Final da Copa Sul Americana. Era a 2ª mão da final, depois de um empate a zero na Argentina.

Foi tudo para intervalo com o São Paulo a vencer por 2-0 e muita confusão entre os jogadores, que se estendeu do relvado para o túnel. Quando foi para regressar para a 2ª parte a equipa argentina não apareceu.

Depois dos árbitros averiguarem o que se passou, os responsáveis do Tigre queixaram-se de falta de segurança no balneário. Os argentinos alegaram que depois de estarem no balneário foram agredidos e intimidados pela Polícia Militar e seguranças do São Paulo e que não iriam aparecer para a 2ª parte.

A decisão foi terminar o jogo e declarar o São Paulo Campeão da Copa Sul Americana.

Quanto ao jogo o São Paulo estava a ser mais forte, ia tapando os espaços ao adversário e marcou na 1ª oportunidade que conseguiu criar, aos 22' Lucas marcou o 1-0 no jogo de despedida (o jogador a partir de janeiro joga no PSG).
Lucas que iniciou a jogada do 2º golo, somente 5 minutos depois, num bom lance individual e deu o golo a Osvaldo.

Assim, em 2013 o São Paulo participará na Libertadores, na Copa Suruga, frente ao Kashima Antlers, em agost no Japão, e a Recopa Sul-Americana contra o rival Corinthians.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook