19/01/13

Izmailov marcou na sua estreia de azul e branco no Dragão



"NÃO ESTOU HABITUADO A JOGAR A ESTE RITMO"




Marat Izmailov marcou o segundo golo do FC Porto frente ao Paços Ferreira, na vitória dos azuis e brancos por 2-0, o seu primeiro golo de dragão ao peito. No final da partida mostrou-se cansado mas feliz pela vitória.

“Estou muito cansado, foi difícil, não estou habituado a jogar a este ritmo. Ainda não me sinto nas condições ideais, mas estou feliz porque vencemos. Estou satisfeito por isso”, afirmou o médio russo à comunicação social após o final da partida, ele que se estreou hoje no Dragão.

Izmailov garantiu ainda que tem trabalhado para encontrar rapidamente a melhor forma física: “Tento trabalhar o máximo todos os dias para melhorar a minha condição”.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook