20/05/13

ÚLTIMA HORA - José Mourinho deixa o Real Madrid no final da temporada





O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, informou, esta segunda-feira, que José Mourinho deixa o comando técnico do clube no final da temporada.

"Chegámos a um acordo mútuo de finalizar a relação contratual com Mourinho no final da temporada. Respeitamos Mourinho, ele ainda era técnico do Real Madrid até ontem. Ainda não decidimos quem o substituirá."

"O balanço da gestão do Mourinho? Demos um salto desportivo e competitivo. Hoje o Real Madrid está no lugar que lhe corresponde. Meu balanço da gestão do Mourinho é positivo. Quero agradecer pelos últimos três anos e dizer que, com Mourinho, subimos de patamar. Desejamos sorte para ele."

"Ninguém mandou ninguém embora. A decisão foi de mútuo acordo. O ano passado estávamos encantados, com recordes, etc. Este ano os resultados não foram suficientes. Somos exigentes, nossa cultura é ganhar. Quando não vencemos, ficamos frustrados"

"Antes de Mourinho, o Real ficou 6 anos sem passar dos oitavos da Champions e já nem cabeças de série éramos.Com Mourinho, chegamos a 3 semifinais seguidas e não fomos campeões por mínimos detalhes."

"Durar três anos num clube não é fácil, principalmente num clube como o nosso, submetido a tanta pressão. Queria que Mourinho tivesse continuado, mas compartilho as razões dele para sair do clube."

Chegou a ser dado como oficial que Mourinho ia ser o próximo treinador do Chelsea, mas essa 'notícia' foi dada através de uma conta falsa.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook