03/06/13

Neymar apresentado oficialmente pelo Barça - Primeiras palavras do brasileiro






"Estou muito feliz por cumprir mais um sonho na minha vida. É um grande dia para mim e para a minha família."

"Nunca me preocupei em ser o melhor jogador do Mundo. O melhor jogador do Mundo está aqui, é Messi."

"Entre Madrid e Barça? São duas grandes equipas, mas segui o meu coração e o meu coração estava com o Barça."

"O dorsal? Qualquer um serve. Não tenho preferência."

"Cristiano Ronaldo é um grande jogador, um dos melhores do Mundo e eu respeito-o."

"Vou jogar o meu futebol, espero adaptar-me o mais rápido possível. Estou confiante que tudo correrá bem e que poderei oferecer muitas alegrias."

"Sempre admirei este clube e tenho o desejo de jogar aqui desde pequeno."

"Não cheguei a fazer testes médicos para o Real Madrid."

Neymar disse que "não" e riu quando lhe perguntaram se achava que valia 50 milhões de euros.

"A primeira imagem que eu tenho do Barça é de Ronaldinho."



Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook