08/03/11

Declarações do dia - by Pinto da Costa

Os árbitros são sempre vistos como ‘bodes expiatórios’ para os desaires do Benfica. “Qualquer dia todos os árbitros pedem dispensa quando o Benfica joga fora. Estamos habituados a estas reacções extemporâneas.”

Sobre Javi Garcia
“a expulsão desse jogador em particular e de outros já devia ter acontecido há muitos jogos. Fazem dos cotovelos e agressões uma forma normal de encarar os lances. Quando há um árbitro que cumpre as leis, fazem este alarido.”
"São queixas de quem pensava que estava acima da lei. Agressões como essa são comuns no jogos do Benfica embora agora menos porque o David Luiz já saiu. Como pensavam que estavam acima da lei reagiram assim"


Sobre Roberto
"Está a ser injustiçado porque uma falha qualquer um tem. Mesmo em Braga fez grandes defesas. Acho que é um excelente guarda-redes"




Sobre a deslocação à Rússia
Tentámos ler nas estrelas para ver se estava lá o resultado, mas como não sou expert em astrologia e bruxarias não consegui
"A única coisa que descobrimos foi na estrela polar, que dizia que o jogo ia começar zero a zero. Temos o pensamento apenas nesta partida e não nos preocupamos com mais nada”.