28/10/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - Estoril x FC Porto (20h15 - Sport Tv1)




O FC Porto tenta hoje na Amoreira voltar a colar-se ao Benfica no 1º lugar do campeonato, e ao mesmo tempo recolocar a vantagem sobre o Sp. Braga em 3 pontos, equipas que já venceram os seus jogos nesta jornada.

O Estoril está perto da linha de descida, mas um bom resultado hoje frente aos dragões permitia-lhes uma subida razoável na classificação, a diferença entre o 7º (Gil Vicente) e o 14º (Estoril) é de 3 pontos.

A equipa da linha vem de 2 derrotas em casa, uma para o Campeonato e outra para a Taça.
O Porto venceu os últimos 4 jogos e assim espera continuar, apesar de já no jogo de 4ª feira frente ao Dínamo Kiev se ter notado uma quebra na equipa, justificada por Vítor Pereira com a organização do calendário das equipas.

Estoril - Vagner; Jefferson, Steven Vitória, Bruno Nascimento e Anderson Luís; Diogo Amado e Gonçalo; Carlitos, Evandro e Licá; Gerso.

FC Porto - Helton; Danilo, Maicon, Otamendi e Mangala; Fernando, Lucho González e João Moutinho; Varela, James e Jackson.

A grande curiosidade deste jogo é ser o jogo 1000 do mandato de Pinto da Costa à frente dos dragões, no mesmo sítio onde a equipa realizou o 1º jogo do seu mandato, a 25 de abril de 1982.

Qual é o vosso resultado para o jogo desta noite?
Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 20h15.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA UM CLIQUE NOS ANÚNCIOS ABAIXO E AO LADO DO POST. OBRIGADOS ;)

Só por desporto no facebook