16/11/12

Assista em direto: Taça de Portugal - Moreirense x Benfica (21h - Sport Tv1)




O Moreirense encontra mais um 'grande' pelo caminho na Taça de Portugal. Na 3ª Eliminatória arrumou o Sporting da competição, também no seu estádio, hoje é dia de tentar continuar a dar nas vistas frente ao Benfica.
O clube da Lisboa deslocou-se até Freamunde onde venceu facilmente por 4-0.

No lançamento do jogo os treinadores seguiram a mesma lógica, sendo este um jogo de Taça, o Moreirense a jogar em casa sente-se com capacidade de eliminar qualquer equipa, assim como fez na eliminatória passada, ao vencer o Sporting por 3-2 no prolongamento, num jogo que até esteve a perder.

Em termos históricos, a equipa da casa tenta matar o borrego, pois nunca venceu o Benfica em jogos oficiais.  Em 7 confrontos há 2 empates, ambos conseguidos no Estádio da Luz.

O grande destaque desta noite é o já muito falado regresso do defesa central Luisão à equipa encarnada, após 2 meses de suspensão. O capitão será titular esta noite em Moreira de Cónegos.

Em perspetiva casa cheia em Moreira de Cónegos.

Moreirense - Ricardo; Paulinho, Anilton, Diego Gaúcho, Ricardo Fernandes e Nilson; Filipe Gonçalves e Vinícius; Renatinho, Ghilas e Fábio Espinho.

Benfica - Paulo Lopes; André Almeida, Luisão, Jardel e Luisinho;  Gaitán, Matic, Bruno César e Nolito; Lima e Rodrigo.

O árbitro do encontro é Duarte Gomes, de Lisboa e que curiosamente há uns tempos decidiu assumir-se como benfiquista.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1.

No primeiro jogo da eliminatória, o Braga venceu em Pampilhosa por 3-1.
Confira todos os jogos, horários e transmissões desta eliminatória!

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook