Quantos jogadores do Sp. Braga vão ser hoje castigados pelo João "pode ser" Ferreira e ficar fora do jogo contra o Benfica na próxima jornada? (by @magalhaes81)
(o jogo poderá ser visto na Sport Tv1 a partir das 20h15)
28/02/11
FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta | La mateixa lluita
Por mais que nos queiram converter ao centralismo... Nunca o conseguirão!
Per més que ens vulguin convertir al centrelisme... Mai ho aconseguiran!
Per més que ens vulguin convertir al centrelisme... Mai ho aconseguiran!
27/02/11
Blog de novo completamente operacional
Já estão outra vez as 3 Sport Tv a dar e todas as capas actualizadas.
Nos próximos dias vou mantendo a informação sobre o que de importante no desporto vai acontecendo, principalmente de todo o bom futebol que se joga por aí, quer a Sport Tv transmita ou não.
Em breve poderá surgir uma nova sondagem, à qual espero que volte a haver uma boa participação de todos.
Se quiserem dar sugestões para sondagens, rádios, temas, etc, ou mesmo só dar alguma opinião, estejam à vontade ;)
Cumprimentos desportivos
26/02/11
Sábado de futebol
Bons dias! Vou estar para fora todo o fim-de-semana, a jogar futebol, e não vou poder estar atento ao blog, principalmente em termos de funcionamento das Sport Tv.
O futebol na televisão começa às 11h15 com o jogo da Liga Orangina Feirense - Trofense, que dará na Sport Tv 1.
Mas os grandes destaques do dia vão para a Liga Inglesa, Alemã e Espanhola que poderão ser vistos nas Sport Tv 1 , 2 e 3 ou ainda através de uma lista de jogos e links sempre actualizados em Live Sports.
A Liga Zon Sagres tem somente um jogo, a visita do líder F.C. Porto ao campo do Olhanense, jogo que é às 20h15m e que dará na TVI.
Quanto às capas dos jornais de amanhã não poderão ser actualizadas durante a manhã!
Saudações desportivas.
Bom futebol e bom fim-de-semana
O futebol na televisão começa às 11h15 com o jogo da Liga Orangina Feirense - Trofense, que dará na Sport Tv 1.
Mas os grandes destaques do dia vão para a Liga Inglesa, Alemã e Espanhola que poderão ser vistos nas Sport Tv 1 , 2 e 3 ou ainda através de uma lista de jogos e links sempre actualizados em Live Sports.
A Liga Zon Sagres tem somente um jogo, a visita do líder F.C. Porto ao campo do Olhanense, jogo que é às 20h15m e que dará na TVI.
Quanto às capas dos jornais de amanhã não poderão ser actualizadas durante a manhã!
Saudações desportivas.
Bom futebol e bom fim-de-semana
24/02/11
Sp. Braga já a dar e Twitter off
Consegui, finalmente, pôr a Sport Tv1 de novo a dar, onde se pode ver o Sp. Braga que vai ganhando por 2-0. Está difícil é de entrar no twitter... não sei se será a baleia ou se será mesmo a minha net!! :S
Decisões na Liga Europa
Hoje é o dia decisivo para as 3 equipas portuguesas que ainda lutam por um lugar nos oitavos-de-final da Liga Europa, e assim acompanharem o FC Porto que já se apurou ontem.
18h Sporting - Rangers (2-2) (1ª mão: Rangers - 1 x Sporting - 1)
20h05 Sp. Braga - Lech Poznan (2-0) (1ªmão: Lech Poznan - 1 x Sp. Braga - 0)
20h05 Estugarda - Benfica (0-2) (1ª mão: Benfica - 2 x Estugarda - 1)
Os jogos do Sporting e Sp. Braga podem ser vistos pelo blog e ainda podem encontrar mais links para todos os jogos que estão a haver hoje da Liga Europa em Live Sports.
Resultado da sondagem Liga Europa
Depois da participação de todos os quantos quiseram na sondagem sobre a possibilidade das equipas portuguesas se apurarem para a próxima fase da Liga Europa, aqui ficam os resultados finais.
Todos acreditaram na passagem do FC Porto, o que já se confirmou ontem.
Metade acreditam na passagem do Sporting, que joga agora às 18h.
Benfica e Braga, com jogos às 20h05, ficam um pouco aquém de metade dos votos.
Veremos o que cada uma das três equipas faz hoje!
Nilton - "Olha...o que andas fazer?" (Alvalade)
Houve alguém que ia levar no focinho mesmo antes do Sporting - Benfica começar!
23/02/11
Sondagem Liga Europa (parte 2)
Visto só uma equipa portuguesa ter jogado hoje, faço uma "2ª parte" da sondagem sobre as equipas que passam na Liga Europa. Podem escolher uma, duas ou mesmo as três equipas portuguesas que vão jogar amanhã.
Depois junto os resultados de hoje com os de amanhã e publico o gráfico minutos antes de começar o jogo do Sporting.
A sondagem decorre até às 17h45m! PARTICIPEM
ps.: também podem comentar com prognósticos para os jogos!
Depois junto os resultados de hoje com os de amanhã e publico o gráfico minutos antes de começar o jogo do Sporting.
A sondagem decorre até às 17h45m! PARTICIPEM
ps.: também podem comentar com prognósticos para os jogos!
Tudo resolvido!!
A quem estava com problemas em entrar no meu blog, assim como eu, já está tudo resolvido.
Também já está disponível a transmissão do Inter - Bayern em veetle, apesar de não ser na Sport Tv 2.
Tarde de Campeões
No caso da Liga Europa joga-se a 2ª mão dos 16 avos-de-final com o regresso das equipas portuguesas, neste caso o líder FC Porto que vai entrar em campo com uma vantagem de 2-1 alcançada em Sevilha, rumo aos oitavos-de-final onde já tem à espera o CSKA de Moscovo.
No caso da Liga dos Campeões jogam-se os últimos dois jogos da 1ª mão dos oitavos-de-final.
No caso da Liga dos Campeões jogam-se os últimos dois jogos da 1ª mão dos oitavos-de-final.
17h00 FC Porto - Sevilha (0-1) (1ª mão: Sevilha - 1 x FC Porto - 2)
19h45 Marselha - Man Utd (0-0)
19h45 Inter - Bayern Munique (0-1)
19h45 Inter - Bayern Munique (0-1)
Resposta de adepto Portista a um "descerebrado vermelho", no site: "Maisfutebol" (por mail)
A história clubística portuguesa divide-se em dois períodos ó ignorante!:
1º Até ao 25 de Abril de 1974, onde o Salazar amigo separava Lisboa do resto do país, concedendo aos clubes da capital do império: SCP e sobretudo, SLB - o clube da águia imperial fascista (e nazi!), todas as condições materiais e humanas com o sacrifício e prejuízo dos restantes clubes, especialmente o FCP, que era o único que, com muito menos meios, fazia alguma frente aos senhores de barriga cheia, favorecidos pelas benesses do Ditador.
FC Porto de volta a acção
Regressa hoje a Liga Europa e com jogo de Champions no Dragão!
O F. C. Porto recebe, às 17h, o Sevilha para a 2ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. A vantagem de 2-1 conseguida em Espanha e o provável regresso do Falcão dá confiança à equipa e aos adeptos numa passagem para os oitavos-de-final, onde o adversário será o CSKA que eliminou ontem o PAOK.
As outras três equipas portuguesas presentes na competição só jogam amanhã.
Está a decorrer uma sondagem aqui no blog, até ao início do jogo, acerca das possibilidades de passagem de cada uma das quatro equipas. Participem e escolham aquela(s) que vocês acham que se apura(m) para os oitavos.
22/02/11
Estão de regresso as competições europeias
Voltam hoje as duas principais competições europeias de clubes.
A 2ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa inicia-se hoje às 17h
CSKA Moscovo - PAOK (1-1) (1ª mão PAOK - 0 x CSKA - 1)CSKA apurou-se e fica à espera do FC Porto para os oitavos-de-final, esperamos nós!
Regressam também hoje os jogos dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões
19h45 Lyon - Real Madrid (1-1)19h45 Copenhaga - Chelsea (0-2)
Piada do dia - "Reciclagem na Arbitragem"
O ano passado, que as arbitragens eram todas de acordo com o esperado e os árbitros quando "erravam" era sempre para o mesmo lado, não havia esta choradeira toda... E ele continua a acarditar!
21/02/11
WWE Elimination Chamber 2011 Results (w/ Photos)
Photos of the winners of all matches of Elimination Chamber 2011!
Resultados da sondagem Sporting x Benfica
Depois de uma razoável participação, aqui estão os resultados finais da sondagem realizada acerca do Derby.
A pergunta colocada aos visitantes do blog foi "Qual o resultado do clássico na 2ª feira?"
Para os participantes o Sporting ganha de caras e o resultado menos provável é o empate.
A pergunta colocada aos visitantes do blog foi "Qual o resultado do clássico na 2ª feira?"
Para os participantes o Sporting ganha de caras e o resultado menos provável é o empate.
Sondagem Sporting x Benfica
Está a decorrer um votação aqui no site, até ao fim da tarde de hoje, relativo ao derby de logo à noite, 20h15.
Participem e votem. Cerca de uma hora antes do jogo tenho gráfico feito com os resultados finais!
(para os mais distraídos a votação está aqui mesmo do lado esquerdo :)
Se quiserem, para além de votarem, comentem com palpites para o jogo.
A votação termina às 19h (GMT) de hoje!
Obrigado pela vossa participação!
20/02/11
WWE Elimination Chamber 2011
Tenho andado por fora da wwe nos últimos tempos, mas agora que continuo sem nada para fazer decidi voltar a seguir este grande espectáculo.
Nem de propósito hoje há um evento especial, o Elimination Chamber!
Costumam ser eventos com cerca de 3h. Este, pelo que estive a ler, vai ter pelo menos dois combates por títulos, um dos quais o combate final que será pelo WWE Championship entre o campeão The Miz e Jerry Lawer.
Uma grande oportunidade para ver de novo em acção os artistas Edge, Kane, Rey Mysterio, CM Punk, Randy Orton, John Cena, etc..
O evento começa quando for 1h em Portugal
Vou fazer um separador especial para quem quiser poder ver todo o espectáculo.
Mais novidades durante a próxima hora!
Nem de propósito hoje há um evento especial, o Elimination Chamber!
Costumam ser eventos com cerca de 3h. Este, pelo que estive a ler, vai ter pelo menos dois combates por títulos, um dos quais o combate final que será pelo WWE Championship entre o campeão The Miz e Jerry Lawer.
Uma grande oportunidade para ver de novo em acção os artistas Edge, Kane, Rey Mysterio, CM Punk, Randy Orton, John Cena, etc..
O evento começa quando for 1h em Portugal
Vou fazer um separador especial para quem quiser poder ver todo o espectáculo.
Mais novidades durante a próxima hora!
Se o Egipto conseguiu, nós também vamos conseguir!
12 Março - Sabado 2011
Chegou a hora...
Se o Egipto conseguiu,
nós também vamos conseguir!!!
CAROS CONCIDADÃOS, GOSTARIA DE VER ESTE MOVIMENTO PASSADO À PRÁTICA
1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política
Curiosidade d' A Bola
À procura da capa de hoje do jornal A Bola, encontrei a secção "Edição impressa" e testei a ver se na altura já tinha.
Entrei e reparei que aquilo era só com registos e pagamentos, à boa moda espanhola, e desisti, mas apeteceu-me ver a versão de demonstração. A capa e, principalmente, a página de abertura não podiam estar mais de acordo com o que se falou não há muito tempo.
Versão de demonstração (clique aqui)
Arbitragem em Portugal
Imagino o que não se falaria durante a próxima semana, mês e às tantas até ao fim da época, como em alguns casos que ouvimos por aí, se no jogo desta noite tivesse jogado um dos "três grandes".
Vi dois momentos do jogo, fim da 1ª parte e fim da 2ª, e tive logo pontaria para ver o 2-0 mal anulado ao Portimonense e depois um penalty, que desconfio nem o árbitro tenha visto, que deu o 1-1 para o Olhanense quase a acabar.
Que vai acontecer a este árbitro e árbitro assistente?! Em princípio leva o castigo de ter que trabalhar, e fazer mais asneiras, outra vez na próxima semana...
Em norma quem é castigado são aqueles que dizem as verdades; treinadores, jogadores e dirigentes, que com toda a razão dizem o que viram e o que sentem... mas a liga não deixa. Só é mesmo permitido quem apita exercer da pior forma possível as suas funções.
Assim não vamos longe e cada vez menos a nossa liga vai ter interesse... se é que ainda tem algum!
Vi dois momentos do jogo, fim da 1ª parte e fim da 2ª, e tive logo pontaria para ver o 2-0 mal anulado ao Portimonense e depois um penalty, que desconfio nem o árbitro tenha visto, que deu o 1-1 para o Olhanense quase a acabar.
Que vai acontecer a este árbitro e árbitro assistente?! Em princípio leva o castigo de ter que trabalhar, e fazer mais asneiras, outra vez na próxima semana...
Em norma quem é castigado são aqueles que dizem as verdades; treinadores, jogadores e dirigentes, que com toda a razão dizem o que viram e o que sentem... mas a liga não deixa. Só é mesmo permitido quem apita exercer da pior forma possível as suas funções.
Assim não vamos longe e cada vez menos a nossa liga vai ter interesse... se é que ainda tem algum!
19/02/11
Jornada 20 - Liga Zon Sagres
Jogou-se ontem o segundo jogo da 20ª jornada da Liga Portuguesa. O V. Guimarães foi a Leiria vencer a equipa local por 1-0, golo de João Alves aos 30 minutos, segurando assim o 4º lugar.
A jornada já havia começado com um jogo antecipado, dia 26/01 o líder FC Porto recebeu e goleou o Nacional da Madeira por 3-0.
A jornada segue hoje, às 19h15 com o derby do Algarve
Portimonense - Olhanense (1-1)
A jornada já havia começado com um jogo antecipado, dia 26/01 o líder FC Porto recebeu e goleou o Nacional da Madeira por 3-0.
A jornada segue hoje, às 19h15 com o derby do Algarve
Portimonense - Olhanense (1-1)
18/02/11
Sp. Braga perde na Polónia
Apesar da derrota por 1-0 fora, o Sp. Braga tem todas as hipóteses de dar a volta a este resultado negativo em casa na próxima semana. O tempo não ajudou, a falta de eficácia da 1ª parte também não e normalmente os erros pagam-se caros.
Resumo alargado do Lech Poznan - Sp. Braga
O jogo da próxima eliminatória, no Estádio AXA, é na 5º feira dia 24 às 20h05.
FC Porto vence em Sevilha
Um excelente jogo de futebol do F.C. Porto para recordar. Vitória importantíssima que praticamente garante a passagem do líder da Liga Portuguesa para os oitavos-de-final da Liga Europa.
Golos de Rolando e Guarín. Kanouté marcou o golo do Sevilha com falta sobre Otamendi.
Resumo alaragado do Sevilha - FC Porto Declarações de Villas-Boas, Hulk e Rolando
Na próxima quarta-feira, às 17h, há mais no Dragão.
Capas desportivas
1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa
Todos os resultados e marcadores dos jogos:
Sevilha - 1 x FC PORTO - 2 (Kanouté; Rolando e Guarín)
BENFICA - 2 x Estugarda - 1 (Cardozo e Jara; Harnik)
Lech Poznan - 1 x SP. BRAGA - 0 (Artjoms Rudnevs)
Rangers - 1 x SPORTING - 1 (Whittaker; Matías Fernandez)
Aris Salónica - 0 x Manchester City - 0
Rubin Kazan - 0 x Twente - 2 (De Jong e Wisgerhof)
Metalist Kharkhiv - 0 x Bayer Leverkusen - 4 (Derdiyok, Castro e Sam (2))
Bate Borisov - 2 x Paris SG - 2 (Bressan e Gordeychuk; Erding e Luyindula)
Besiktas - 1 x Dinamo Kiev - 4 (Quaresma; Vukojevicm Shevchenkom Yussuf e Gusev)
Anderlecht - 0 . AJAX . 3 (Alderweireld, Eriksen e El Hamdaoui)
Nápoles - 0 x Villareal - 0
Lille - 2 x PSV - 2 (idrissa Gueye e De Melo; Bouma e Toivonen)
PAOK - 0 x CSKA Moscovo - 1 (Necid)
Young Boys - 2 x Zenit - 1 (Lulic e Mayuka; Lombaerts)
Basileia - 2 x Spartak Moscovo - 3 (Frei e Streller; Kombarov, Dzyuba e Ananidze)
Sparta Praga - 0 x Liverpool - 0
A 2ª mão joga-se na próxima semana entre os dias 22 e 24
Sevilha - 1 x FC PORTO - 2 (Kanouté; Rolando e Guarín)
BENFICA - 2 x Estugarda - 1 (Cardozo e Jara; Harnik)
Lech Poznan - 1 x SP. BRAGA - 0 (Artjoms Rudnevs)
Rangers - 1 x SPORTING - 1 (Whittaker; Matías Fernandez)
Aris Salónica - 0 x Manchester City - 0
Rubin Kazan - 0 x Twente - 2 (De Jong e Wisgerhof)
Metalist Kharkhiv - 0 x Bayer Leverkusen - 4 (Derdiyok, Castro e Sam (2))
Bate Borisov - 2 x Paris SG - 2 (Bressan e Gordeychuk; Erding e Luyindula)
Besiktas - 1 x Dinamo Kiev - 4 (Quaresma; Vukojevicm Shevchenkom Yussuf e Gusev)
Anderlecht - 0 . AJAX . 3 (Alderweireld, Eriksen e El Hamdaoui)
Nápoles - 0 x Villareal - 0
Lille - 2 x PSV - 2 (idrissa Gueye e De Melo; Bouma e Toivonen)
PAOK - 0 x CSKA Moscovo - 1 (Necid)
Young Boys - 2 x Zenit - 1 (Lulic e Mayuka; Lombaerts)
Basileia - 2 x Spartak Moscovo - 3 (Frei e Streller; Kombarov, Dzyuba e Ananidze)
Sparta Praga - 0 x Liverpool - 0
A 2ª mão joga-se na próxima semana entre os dias 22 e 24
17/02/11
Equipas portuguesas recomeçam caminhada europeia
Entre as 18 e as 22 horas as quatro equipas portuguesas ficam com os jogos da 1ª mão dos 16 avos-de-final realizados.
Só o Benfica joga em casa, Braga, FC Porto e Sporting têm todos jogos como visitantes.
18h
Benfica - Estugarda (2-1)
Lech Poznan - Braga (1-0)
20h05
Sevilha - FC Porto (1-2)
Glasgow Rangers - Sporting (1-1)
Mulher de Javi Garcia?
Tweet

Recebi um mail com várias fotos desta menina e que dizem que se se chama Terri Garcia, mulher de Javi Garcia, jogador do Benfica.
Alguém confirma?
(nota: escolhi esta foto porque é aquela onde se vê melhor a cara)
(EM BAIXO DOS COMENTÁRIOS TEM UM ANÚNCIO. FAÇAM UMA VISITA E AJUDAM O BLOG SEM MUITO TRABALHO ;)
Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook
(EM BAIXO DOS COMENTÁRIOS TEM UM ANÚNCIO. FAÇAM UMA VISITA E AJUDAM O BLOG SEM MUITO TRABALHO ;)
Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook
16/02/11
Grande futebol para o resto do dia
Dia de mais um jogo grande na Liga dos Campeões... mas não só!
Já às 17h30 há dois jogos para a Liga Italiana
Fiorentina - Inter (Sporttv 2)
Sampdória - Génoa
Há ainda mais dois jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões às 19h45
Arsenal - Barcelona (RTP 1, Sporttv 1)
AS Roma - Shaktar Donetsk (Sporttv 2) (arbitrado por Olegário Benquerença)
Já às 17h30 há dois jogos para a Liga Italiana
Fiorentina - Inter (Sporttv 2)
Sampdória - Génoa
Há ainda mais dois jogos dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões às 19h45
Arsenal - Barcelona (RTP 1, Sporttv 1)AS Roma - Shaktar Donetsk (Sporttv 2) (arbitrado por Olegário Benquerença)
Todos a Andar EDP Gás 2011

Finalmente uma caminhada aqui perto de casa!
A tantas caminhadas que já tenho ido não podia deixar de me inscrever nesta.
Para além de ser perto, o percurso parece-me interessante, e só se houver algum imprevisto é que não estarei lá no próximo Domingo de manhã.
Quem se quiser inscrever é fácil pelo site.
Quem também participar que diga alguma coisa!
Dia da Ovelha Dolly
Já há muito que não ouvia o Tubo de Ensaio da TSF, e agora quando ouvi o da 2ª feira passada qual não foi o meu agrado ao reparar que era contra o Dia de S. Valentim.
Então vamos lá ouvir as ideias do Bruno Nogueira para tentarmos mudar um bocado o sentido deste dia 14 de Fevereiro!
Tubo de Ensaio 14/02
Então vamos lá ouvir as ideias do Bruno Nogueira para tentarmos mudar um bocado o sentido deste dia 14 de Fevereiro!
Tubo de Ensaio 14/02
15/02/11
Champions League - Oitavos-de-final (parte 1)
Estão a começar hoje os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Como é dividido por duas semanas, hoje temos os dois primeiros jogos.
AC Milan - Tottenham
Valência - Schalke 04
Como é dividido por duas semanas, hoje temos os dois primeiros jogos.
AC Milan - Tottenham
Valência - Schalke 04
Para o que me havia de dar...
Já que não tenho nada para fazer decidi experimentar iniciar-me com um blog. Dos blogs que estive a ver este foi o que mais me convenceu.
Volta e meia partilho por aqui umas coisitas e vou explorando mais isto!
Espero que curtam :D
Volta e meia partilho por aqui umas coisitas e vou explorando mais isto!
Espero que curtam :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























