25/05/13

Neymar será jogador do Real ou do Barça em 2013/14



O Real oferece mais, quer ao clube quer ao jogador, mas o Neymar "já tinha acordo de cavalheiros com o Barcelona há muito tempo", segundo o vice do Santos, Odílio Rodrigues.

Foi uma noite de reuniões que toda a gente esperava que acabasse em decisão de Neymar pelo clube catalão, mas a meio da noite surgiu a informação oficial por parte do Santos que havia duas propostas aceites e que o jogador é que ia decidir o seu futuro.

Depois de reunido no seu escritório com o pai e o empresário, o jogador deslocou-se, acompanhado por eles, ao Estádio Vila Belmiro, onde representantes do Barcelona e do Santos aguardavam por uma decisão de Neymar.

No fim de mais essa reunião, já por volta da 1h da manhã no Brasil, à saída o pai do atleta disse às dezenas de jornalistas que se encontravam no local que "Agora é ir para casa, sentar e conversar. Não poderíamos tomar nenhuma decisão no calor. Vamos conversar e ver o que o Neymar deseja."

Neymar logo atrás do seu pai reforçou a ideia dizendo que "É um orgulho, é o momento mais feliz da minha vida. Vou pensar com carinho nessas duas propostas. Vou decidir com a minha família. Não tenho pressa. A decisão pode sair em 5 minutos, meia hora ou três dias.", concluiu.

Única certeza é que Neymar irá jogar a próxima época em Espanha, falta é saber em qual dos eternos rivais.
A qualquer momento espera-se uma decisão do avançado.

Por que clube acha que Neymar vai assinar?

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook