12/03/11

"Podem simular agressões mas nós vamos continuar o nosso destino"

Depois da "notícia" avançada por um meio de comunicação social escrito e mais o clube para qual esse meio faz as notícias, não tardou a resposta do presidente do FC Porto, pois essa "notícia" acusa directamente adeptos do seu clube.

Pinto da Costa esteve na Junta de Freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, acompanhado pelo Presidente da Câmara, Valentim Loureiro, e perante cerca de 200 adeptos.

Para além de ter ficado praticamente acordado a fundação de uma Casa do FC Porto no concelho, Pinto da Costa discursou, dando ênfase à regionalização e fez um pequeno comentário em relação à suposta agressão a Rui Gomes da Silva.

"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los"

Mais tarde durante a inaguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto voltou a referir "Isto é mais uma palhaçada"

Na minha opinião, Pinto da Costa foi muito comedido nas suas palavras, pois poderia ter referido também que pessoas como estas que inventam estas notícias, depois queixam-se de ser mal recebidas em todo o lado e são elas que andam a fomentar o ódio entre os adeptos e das outras equipas em relação a eles. Para além disso este ano a única pessoa que já se viu a agredir alguém foi o seu treinador.

Se daqui a 15 dias o FC Porto não fosse jogar ao estádio desta equipa, de certeza que metade do que se tem inventado não existia.

Supondo que a referida pessoa foi agredida, de certeza que não foi por ninguém ligado ao FC Porto, pois se fosse, A Bola não teria sequer conhecimento que estava naquele local.

Outra manobra de diversão para tentar esconder a vergonhosa época que o seu clube tem feito, tentando com esquemas ridículos destabilizar a equipa rival!