21/07/12

21/07 - Desportivos e diretos


Os desportivos de Portugal, os 3 principais de Itália e os 4 principais de Espanha, 2 de Barcelona e 2 de Madrid


McCarthy, jogador que foi do Celta para o FC Porto, em entrevista diz que Pinto da Costa o quis despedir. Jackson pode-se estrear hoje frente ao Celta de Vigo. Boulahrouz é muito forte e duro e à primeira vista Rojo parece um jogador com classe e raça. Apesar de Jesus ter confiança máxima nos seus laterais esquerdos, o Benfica continua na frente pro Ziegler.

Em Espanha fala-se da escolha de Pau Gasol para substituir Rafa Nadal como porta estandarte.
Os jornais de Barcelona ainda falam da 'febre Neymar' pela loucura que foi na sua chegada para os Jogos Olímpicos, e ainda que o Barça procura outro Mascherano.
Em Madrid volta-se a falar de Modric, que não quer ir com a sua equipa para os Estados Unidos, apesar de o Tottenham o ter exigido e da clausula do puto Jesé Rodriguez, falado há dias como pretendido pelo Benfica, para 40 milhões de euros.

Quanto aos diretos, vai haver em todas as televisões. Aqui fica uma síntese, mas acompanhem as atualizações do twitter ao longo do dia ou vejam toda a programação nos próprios canais.

A destacar o FC Porto x Celta de Vigo, às 19h45 no Porto Canal, e o Benfica x Slask Wroclaw, para o torneio Wroclaw Polish Masters, às 16h. (perto da hora dos jogos haverá stream)

Sport Tv1 - Man. United (14h) / Ajax x Celtic (18h)
Sport Tv2 - F1 - Treinos livres 3 (10h) / Qualificação (13h)
Sport Tv3 - Rugby de manhã / Voleibol de praia, motonáutica e atletismo de tarde
Sport Tv4 - 1/2 Finais ATP Hamburgo (12h45)

A programação da Eurosport é ainda mais diversificada. Confiram aqui.

Ao longo da tarde, haverá streams para alguns jogos que não vão dar em canais nacionais.

Só por desporto no facebook