19/08/12

Assista em direto: Liga Espanhola - Real Madrid x Valência



Jogo grande da 1ª Jornada da Liga Espanhola.
Com portugueses dos dois lados, o Campeão Espanhol começa a defesa do seu título em casa, frente ao sempre forte Valência, 3º classificado na época passada, mas a 39 do adversário desta tarde.

Mourinho no lançamento do jogo referiu que o Real não anda à procura de recordes, e a única coisa que importa é vencer as competições onde está envolvido, uma das quais começa hoje, e continuando a jogar um futebol fantástico.

O Valência todos os anos procura tentar intrometer-se na luta pelo título espanhol, que já há alguns anos se restringe aos dois poderosos de Espanha, Real e Barça. Esta época reforçou-se bem, e há a destacar o avançado paraguaio Nelson Valdez, que chega por empréstimo do Rubin Kazan, o avançado mexicano Andrés Guardado, que na época passada jogava no Deportivo, e o lateral direito português João Pereira, ex-Sporting.

Real Madrid - Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Coentrão; Xabi Alonso e Lass; Di Maria, Özil e Cristiano Ronaldo; Higuaín.

Valência - Diego Alves; João Pereira, Ricardo Costa, Ruiz e Mathieu; Tino Costa e Gago; Feghouli, Jonas e Guardado; Soldado.

Assista em direto na Sport Tv2, a partir das 18h.
20h - Barcelona x Real Sociedade
22h - Levante x Atl. Madrid

Só por desporto no facebook