07/10/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - FC Porto x Sporting (20h45 - Sport Tv1)




Primeiro clássico da Liga Zon Sagres à 6ª Jornada do campeonato.
Duas equipas que se encontram em situações totalmente distintas.
Os dragões vencendo voltam à liderança partilhada da liga, com o Benfica, e chegam a este jogo depois de uma importante vitória na Liga dos Campeões, 1-0 ao PSG.
Os leões vivem um momento conturbado da época, o qual levou ao despedimento do treinado Sá Pinto. Oceano Cruz vai orientar hoje a equipa, mas é uma opção temporária. O Sporting está à procura de treinador, preferencialmente estrangeiro.

Em termos históricos, nos últimos 40 anos o Sporting só venceu em casa do bicampeão nacional por 3 vezes, a última na época de 2006/07 por 1-0. Desde aí conseguiu apenas 1 empate em 2008/09 e 5 derrotas, 1 delas em jogo a contar para a Taça de Portugal.

FC Porto - Helton; Danilo, Maicon, Otamendi e Alex Sandro; Fernando, João Moutinho e Lucho Gonzalez; Varela, Jackson Martínez e James Rodriguez.

Sporting CP - Rui Patrício; Cédric, Boulahrouz, Rojo e Insúa; Schaars, Elias e Izmailov; Carrillo, Pranjic e Wolfswinkel.

Será que hoje vai prevalecer a máxima que em clássicos não há favoritos e vamos ter um jogo equilibrado?
Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 20h45.

(não se esqueçam de ir ajudando, quem vos disponibiliza este futebol bom todo, e cliquem num ou noutro anúncio que vão aparecendo por baixo, em cima ou ao lado das publicações, servindo também como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho. obrigados ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook