07/10/12

Assista em direto: Liga Zon Sagres - Sp. Braga x Olhanense (16h30 - Sport Tv1)




Os 'Guerreiros do Minho' continuam a sua perseguição aos líderes, e em caso de vitória ficam provisoriamente isolados no 2º lugar, visto que o FC Porto só entra em campo mais logo (20h45 vs Sporting), em jogo que também vai poder ver em directo na Sport Tv1.

Para juntar a um bom início de campeonato, o Braga vem de uma vitória europeia muito moralizadora. Na visita à Turquia venceram o atual campeão, Galatasaray, por 2-0, golos de Rúben Micael e de Alan.

O Olhanense tem desiludido neste arranque de campeonato, apenas contarem com 1 vitória e 1 empate, com 4 pontos só à frente do lanter vermelha, o Beira Mar. A equipa algarvia já não vence desde 17 de agosto, data em que se iniciou o campeonato com uma vitória caseira sobre o Estoril por 2-1. A partir daí foi 1 empate e 3 derrotas consecutivas.

O Braga para o campeonato conta com 2 vitórias consecutivas, a última das quais na visita ao seu grande rival Vit. Guimarães, onde ganhou por 2-0. Nos jogos realizados na Pedreira, os bracarenses apenas perderam para o Cluj, na 1ª Jornada da Liga dos Campeões, a 19 de setembro.

Será de prever hoje uma vitória fácil para os 'Guerreiros do Minho'?
Assista ao jogo em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 16h30.


Só por desporto no facebook