07/10/12

Assista em direto: Premier League - Newcastle x Man. United (16h - Sport Tv4)




Jogo grande e que vai encerrar a 7ª Jornada do campeonato.

Devido à realização dos outros jogos, o Manchester caiu do 2º lugar e terá de vencer hoje para lá voltar, a par dos seus rivais do City.

O Newcastle em caso de vitória cola-se ao seu adversário desta tarde e ao Arsenal, e ficam todos já a 7 pontos do líder Chelsea, que também já venceu nesta jornada.

Na última jornada ambas as equipas perderam pontos. O Newcastle visitou o Reading, de onde saiu com um empate a 2 bolas. O Manchester recebeu o Tottenham de André Villas-Boas, treinador português que conseguiu uma vitória histórica de 3-2, no campo do seu adversário.
Essa foi já a 2ª derrota do United em 6 jogos, equipa que ainda não empatou. O Newcastle apenas perdeu 1 jogo, mas a distância para os da frente deve-se aos 3 empates já concedidos.

Estas equipas já se encontraram há cerca de semana e meia, em jogo a contar para a Taça da Liga. Desta feita o jogo foi em Old Trafford, e o United venceu pro 2-1. Anderson e Cleverley marcaram para os da casa e Papiss Cissé ainda reduziu para o Newcastle, mas foi insuficiente para chegar ao empate.

A única derrota da equipa da casa foi em Londres frente ao Chelsea, nos finais de agosto. Desde aí já são 4 jogos sem perder para o campeonato, e mais 3 para a Liga Europa.

Qual será o desfecho desta grande partida?
Assista em direto na Sport Tv4, com início marcado para as 16h.

Só por desporto no facebook