07/10/12

Assista em direto: Segunda Liga - Portimonense x Benfica B (11h15 - Sport Tv1)



Joga-se a 9ª Jornada da Segunda Liga, a qual já teve ontem uma mudança de líder, com a vitória do Sporting 'B' por 2-0 ao FC Porto 'B' e a derrota do anterior líder, o Belenenses, a perder por 2-1 no Desp. Aves.

O Portimonense ocupa um modesto 11º lugar, já a 11 pontos do líder e não venceu os últimos dois jogos do campeonato. A equipa de Portimão até já teve uma boa série, mas tem feito um campeonato muito irregular, principalmente nos primeiros jogos. Na última jornada foi à Madeira, onde perdeu com o Marítimo 'B' por 1-0.

A equipa encarnada recebeu o Leixões, num jogo que terminou sem golos, mas já não perde desde finais de agosto, altura da deslocação à Figueira da Foz, onde perdeu com a Naval por 2-1.

Aliás, a equipa da Luz é uma equipa que costuma marcar em todos os jogos, só não tendo acontecido precisamente no jogo da última jornada, e é assim o melhor ataque da prova com 19 golos marcados. O Portimonense tem tantos marcados como sofridos, 10 golos, estando já há 2 jogos sem marcar.

Qual irá ser o desfecho final deste jogo?
Assista em direto na Sport Tv1, com início marcado para as 11h15.

Só por desporto no facebook