25/10/12

Champions League: FC Porto 3 - 2 Dinamo Kiev (veja o resumo do jogo)


O FC Porto continua 100% vitorioso na presente edição da Liga dos Campeões e está com um pé nos oitavos de final da competição, pois com esta vitória alargou para 6 pontos a sua vantagem para o 3º classificado, precisamente o seu adversário desta noite.

Mais uma vez uma entrada forte dos Dragões foi fundamental para ter sucesso no jogo. Já contra o PSG tinha sido assim e correu bem. Cedo o Porto chegou à vantagem por Varela, mas a resposta dos ucranianos não se fez esperar. Ainda antes do intervalo Jackson, o melhor marcador da Liga Portuguesa, estreou-se a marcar na Champions e os azuis foram a vencer para o intervalo.

Uma boa primeira parte do Porto, com muita entreajuda e espírito de sacrifício, atitude que se manteve na 2ª parte, mas o golo da tranquilidade não surgia. Os dragões começaram a descansar sobre a vitória mínima e foram baixando as linhas, atitude que o Dínamo aproveitou e chegou ao merecido golo do empate. Aí o Porto teve de reagir, e outra vez Jackson, ao chegar aos últimos 10' estabeleceu o resultado final.

Diga-nos quem para si foi o melhor jogador em campo!

Veja o resumo do jogo:



Só por desporto no facebook