07/11/12

Assista em direto: 19h45 Champions League - SL Benfica x Spartak Moscow (Sport Tv1) / SC Braga x Man. United (Sport Tv2)



Joga-se a 4ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
Benfica e Braga têm hoje jogos muito importantes que podem definir o seu futuro na competição.

As águias apenas conquistaram 1 ponto nos passados 3 jogos e já estão a 8 do líder Barcelona. Mesmo assim ainda têm muitas esperanças de apuramento para a próxima fase, visto estarem apenas a 3 pontos do 2º classificado, o Celtic de Glasgow que recebe hoje o Barça, e a 2 do seu adversário desta noite. Vitórias hoje e na próxima jornada na receção ao Celtic pode por os encarnados isolados no 2º lugar, mesmo sabendo que na última jornada tem uma deslocação a Nou Camp.

O Sp. Braga esta´em 3º do grupo, mas no plano teórico até parece estar pior que o Benfica. Os arsenalistas venceram no campo do Galasaray, último classificado do grupo com 1 ponto, mas têm à sua frente Cluj (4 pontos) e o United com 9. Uma derrota hoje com o Manchester pode pôr os bracarenses muito longe do apuramento, dependendo do que o Cluj faz na receção ao Galatasaray. Na próxima jornada o Braga vai à Roménia e depois recebe os turcos.

Assista aos jogos em direto no blog
Benfica x Spartak Moscovo (Sport Tv1) / Sp. Braga x Man. United (Sport Tv2)
Para os interessados, a Benfica Tv fará reportagens em direto do Estádio da Luz antes e depois do jogo.

Confira todos os jogos e transmissões desta 4ª feira!

(JÁ AGORA AJUDE O BLOG COM POUCO ESFORÇO! BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS EM BAIXO E AO LADO DO POST!! OBRIGADOS ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook