08/11/12

FC Porto é a única equipa invencível da Europa




Depois de mais uma jornada, o FC Porto passou a ser a única equipa presente na Champions que ainda não perdeu nenhum jogo oficial esta época.

Na época passada a equipa não passou desta fase de grupos, mas este ano bastaram 4 jogos para já estar nos 'oitavos' da competição, com 3 vitórias e 1 empate.

O Shaktar fez até ontem companhia ao Porto neste feito. Na deslocação a Londres, perdeu no reduto do Campeão Europeu por 3-2.  Foi o 21º encontro oficial dos ucranianos, e só aos 90' +4 é que sofreu o golo que ditou a sua 1ª derrota esta época. Na liga ucraniana contam com 14 vitórias em 14 jogos. No global têm 19 triunfos, 1 empate e 1 derrota.

Os dragões lideram o Campeonato Nacional, a par do Benfica com vantagem de um golo (22-5 contra 22-6) e já conquistaram uma competição esta época, a Supertaça a abrir a época, com uma vitória por 1-0 sobre a Académica, a 11 de agosto em Aveiro. Na Taça de Portugal estão apurados para a 4ª ronda, depois de vencerem o Sta Eulália por 1-0.

São 14 jogos oficiais da equipa de Vítor Pereira, com 11 vitórias e 3 empates, tendo já marcado 30 golos e apenas com 7 golos sofridos.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook