04/11/12

Assista em direto: Segunda Liga - Benfica 'B' x Sporting 'B' (16h - Benfica Tv)




Derby de equipas 'B' na 12ª Jornada da Segunda Liga.

Apesar de nenhuma destas equipas poder subir de divisão devido aos regulamentos da Liga, este é sempre um jogo em que ninguém quer perder. Os jovens que atuam nas segundas equipas querem mostrar serviço para um dia poderem chegar às equipas principais.

O Benfica é 7º, mas em caso de vitória salta para o 4º lugar, a 6 pontos da liderança. O Sporting é o líder, com os mesmos pontos que o Belenenses, que já jogou esta jornada, e por isso os leões podem ficar hoje de novo isolados na liderança da classificação.

Os encarnados ainda não perderam em casa esta época, mas já sofreram duas derrotas no campeonato, a última das quais na passada jornada na deslocação ao Penafiel. No último jogo caseiro venceu a equipa 'B' do Guimarães por 2-1.
O Sporting apenas perdeu 1 jogo fora e ainda não concedeu empates fora de portas. Fora de casa os leões levam uma série de 4 vitórias consecutivas, num total de 10 jogos sem perder. Apenas perderam na 1ª Jornada na deslocação à Oliveirense.

Benfica 'B' - Bruno Varela, Cancelo, Sidnei, Ascues, Carole, F. Cardoso, Leandro Pimenta, Luís Martins, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Correa.

Sporting 'B' - Vitor Golas, Rubio, Tiago Ilori, Kikas, Ricardo Esgaio, João Mário, Bruma, Eric Dier, Zezinho, Mica Pinto e Tobias Figueiredo.

Quem irá ganhar o 'derby'?
Assista ao jogo em direto na Benfica Tv, com início marcado para as 16h.


Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook